Improviso 2010

13 junho 2010












Há um ano o Núcleo Cinematográfico de Dança foi convidado para inaugurar o projeto Improviso do SESC Pinheiros. O projeto tem o formato de JAM de Dança que apresenta um coreógrafo e seu grupo de pesquisa a cada mês para experimentar junto com o público, improvisações de dança contemporânea. Esse núcleo, por sua vez, convida parceiros de trabalho e pesquisa que contribuam para a improvisação com música, imagens ou dança.

No último sábado do mês de junho, o Núcleo volta para comemorar esse um ano de Improviso em uma maratona de jams junto com várias companhias de dança: Jorge Garcia e Cia., Sergio Rocha e Repentistas do Corpo, Ana Paula Port e Cia. Espiral de Dança, Leticia Sekito e Cia. Flutuante, João Andreazzi e Cia. Corpos Nômades, Andrea Soares e Núcleo Pé de Zamba, Alex Ratton e Cia. Damas em Trânsito e os Bucaneiros, Cia. Balangandança e Lu Favoreto e Cia. Nova Dança 8.


A maratona começa pela manhã e vai até às 22h. Estaremos por lá por volta das 19h ou 20h. E mais uma vez convidamos as meninas do 16 mulheres e 1/2 para experimentar junto.

Venha comemorar com a gente!




Festa do Improviso

SESC Pinheiros
Dia 26/06
Sábado, das 11h às 22h
GRATUITO

0 comentários:

Postar um comentário