Improviso # 04

25 junho 2009



Neste nosso último improviso, apesar da programação oficial ser com Alex Ratton + Aguinaldo Bueno, também convidamos, mais uma vez, Ramiro Murillo.

Vamos ver no que vai dar essa mistura de acordeon, guitarra, rabeca, berimbau???!!! Será que vai ter tudo isso mesmo?


Só indo para saber!!!



Sábado, 27 de Junho das 18:30 às 20:30



Os convidados

Alex Ratton
Formado em Comunicação Social pela FAAP com especialização na área de Rádio e Televisão, trabalhou até 1996 como videomaker.Realizou sua formação em teatro e dança com Cristiane Paoli-Quito (jogo cênico e clown), Lu Favoreto (dança contemporânea), Tica Lemos (contato improvisação), Fatima Toledo (cinema e tv), Grupo Tapa (interpretação), Phillipe Gaulier (clown), Bete Lopes (bufão), Debora Serretielo (comedia dell’arte), além de parceria em criação em trabalhos com Steve Paxton, Lisa Nelson e Nancy Stark Smith (contato improvisação).

Aguinaldo Bueno
Músico, Bailarino, Coreógrafo e Performer já trabalhou em diversas companhias de dança paulistas como: Ballet Stagium, Cisne Negro, Republica da Dança, 3 de Paus e Balé da Cidade de São Paulo. Entre outros, atuou em musicais como Pulumelo, Mucho Corazon, Muito Romântico. É integrante do Grua (Gentlemen de Rua), grupo de pesquisa e improvisação nas ruas e compositor de trilhas sonoras e musicais para dança e teatro.

Ramiro Murillo
É violonista, compositor e bailarino, formado em física pela USP. Integra a Cia. Oito Nova Dança e é fundador e arranjador do conjunto gatoNegro, cujo primeiro CD será lançado em Julho de 2009. Atuou como educador do projeto Música Vocacional e cria trilhas para diversos espetáculos de dança e teatro.



ABERTO AO PÚBLICO

SESC Pinheiros
Rua Paes Leme, 195 - São Paulo
telefone: 11 3095-9400
Continue Reading...

Improviso # 03 - fotos

23 junho 2009


Qualquer um consegue perceber quando um bom jogo acontece. E quando isso ocorre, o próprio jogo se fortalece oferecendo momentos preciosos de composição.
Essa improvisação começou assim, de mansinho, e como é de se esperar de um bom improviso, as surpresas começaram a aparecer.

Definitivamente a parceria musical foi peça-chave. Já estava muito bom com a Débora no piano acompanhando o Ramiro cantando (lindo!) um Tom Waits, e depois o Ciro no berimbau de boca e tantas outras sonoridades mais....

De repente, tivemos a participação maravilhosa de uma senhora (por favor, se alguém souber o nome dela, nos envie!!), cantando em italiano, "com muita expressão", como ela mesma disse, enquanto todos se jogavam a seus pés, incansavelmente!

Foram muitas imagens boas de se construir e de se apreciar!!


Veja mais fotos da Thaís Taverna aqui!
Continue Reading...