Improviso # 02

11 junho 2009



Na nossa segunda JAM convidamos

Aguinaldo Bueno + 16 mulheres e 1/2

Idéias de movimento e imagem criam partituras coreográficas e jogos de improvisação a partir do conceito “cinema de corpo”, fio condutor da pesquisa do Núcleo.

Sábado, 13 de Junho das 18:30 às 20:30










Os convidados

Aguinaldo Bueno
Músico, Bailarino, Coreógrafo e Performer já trabalhou em diversas companhias de dança paulistas como: Ballet Stagium, Cisne Negro, Republica da Dança, 3 de Paus e Balé da Cidade de São Paulo. Entre outros, atuou em musicais como Pulumelo, Mucho Corazon, Muito Romântico. É integrante do Grua (Gentlemen de Rua), grupo de pesquisa e improvisação nas ruas e compositor de trilhas sonoras e musicais para dança e teatro.

16 mulheres e 1/2
Extensão do Núcleo Cinematográfico de Dança, é um grupo que investiga a pesquisa do Núcleo, e ao mesmo tempo, procura abrir espaço às pesquisas particulares das intérpretes-criadoras participantes. Sediado na Sala Crisantempo e orientado por Maristela Estrela, este núcleo é formado por:
 Beatriz Sano, Carolina Callegaro, Clara Gouvêa, Fabiane Carneiro, Flávia Scheye, Isabel Monteiro, Isabela Santana, Juliana Moraes, Joana Godoy, Júlia Santos, Juliana França, Juliana Genari, Lia Monteiro, Mariana Sucupira, Marina Guzzo, e Mônica Galvão.



ABERTO AO PÚBLICO

SESC Pinheiros
Rua Paes Leme, 195 - São Paulo
telefone: 11 3095-9400
Continue Reading...

Improviso # 01 - fotos

08 junho 2009


Apesar do frio intenso no sábado, a JAM foi muito legal!! Cada um foi chegando do seu jeito e de repente já estava todo mundo dançando junto! A música do Alê e do Damas ajudou a aquecer quem estava improvisando e aqueles que preferiram só assistir! Para fechar a jam, só mesmo o Ciro de óculos escuros e camisa de pôr-do-sol à la almodóvar! Impagável!


Veja outras fotos clicadas pela Tika Tiritilli aqui.

Até a próxima!
Continue Reading...